PUK Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Episódio I

3 posters

Go down

Episódio I Empty Episódio I

Post by Kiba Sat Dec 19, 2015 10:08 pm

Episódio I Tumblr_lzaiwcNT7w1r877bvo1_500

"As coisas realmente estão ficando complicadas. Cheguei 5 horas antes do horário da inscrição desse torneio bestial e não consigo mais me mover de tanto que sou esmagado no meio dessa maré de pessoas. Eu subestimei demais a força do povo, desse jeito não vou conseguir me aproximar da bancada. Merda."

Ânimo: Extremamente desconfortável.
Local:Rua Alexandre Herculiano

Tohru estava apertado no meio de uma multidão que se alastrava a 5 km de distância do local que iria ser realizado as inscrições, na Rua Alexandre Herculiano, em direção a Praça da República. O mesmo era arrastado pra lá e pra cá como se fosse um peão descontrolado. Ele olhava pra todos os lados afim de achar uma brecha daquele inferno, estava quase virando um só com a maré.
Kiba
Kiba
Admin

Posts : 36
Join date : 2015-12-19
Age : 29
Location : Guarapari

https://pukforum.forumotion.com

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by Utau-Chan Sat Dec 19, 2015 10:39 pm

Episódio I Tumblr_nas1rtcm1i1t0m9j6o5_500
Pensamento: oque...oque está acontecendo que horas são?
Ânimo: sonolenta
Local: Avenida sa da bandeira



Yasu acaba de acordar-se, bastante sonolenta por conta da noite mal dormida, estava muito ansiosa por conta disso acabou por nao conseguir durmir na noite anterior,logo percebendo o horario e tendo o medo de não conseguir chegar na praça da republica a tempo de se cadastrar somente se vestiu rapidamente e saiu correndo pela avenida com esperança de chegar a tempo para a inscrição
Utau-Chan
Utau-Chan

Posts : 24
Join date : 2015-12-19
Age : 23
Location : você nunca saberá òAó

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by PhiPhi Sat Dec 19, 2015 10:49 pm

Episódio I Large
Pensamento: "Tenho que chegar a tempo...!"
Ânimo: Nervosa/Irritada
Local: Rua Alexandre Herculiano

Mizuki havia chegado no local já fazia um bom tempo, horas até, porém a multidão não a deixava passar. Sua paciência estava chegando ao limite, porém ela ainda tentava passar, até que alguém lhe empurrou e fez com que ela caísse. Foi então que a raiva tomou conta dela e ela começou a empurrar todos em sua frente.

"Ugh, saiam da minha frente!!" Ela exclamava com raiva enquanto empurrava um jovem de cabelos castanhos, se aproximando mais da Praça da República.
PhiPhi
PhiPhi

Posts : 31
Join date : 2015-12-19
Age : 23
Location : Em algum lugar

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by Kiba Sat Dec 19, 2015 11:01 pm

Episódio I Tumblr_lzay26mquy1r877bvo1_500

"Finalmente achei uma brecha..."

Ânimo:Aliviado
Local:Rua Alexandre Herculiano

Quando finalmente achava a luz no final do túnel, sentia algo o empurrando pra frente, o fazendo cambalear e quase cair no meio da multidão.

"Mas que demônios?"

Olhava pra trás com um rosto nada amigável e encarava uma guria baixinha com cara de bolacha, a mesma estava vermelha, ele não sabia se era de cansaço ou raiva.

"Obrigado pelo empurrão, você é realmente uma garota educada."

--


Episódio I Tumblr_mu7n6bLoZ71qic25lo1_500

"Essas pessoas realmente são interessantes."

Ânimo:Feliz
Local:
Praça da República

Rei andava calmamente com seu doce de chocolate pela grande praça enquanto calmamente observava as pessoas se esmagando e gritando em desespero. Ele dava um sorrisinho, aquela cena realmente o deixava feliz, ver o desespero alheio o deixava cheio de prazer, ainda mais acompanhado de doces.
Kiba
Kiba
Admin

Posts : 36
Join date : 2015-12-19
Age : 29
Location : Guarapari

https://pukforum.forumotion.com

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by Utau-Chan Sat Dec 19, 2015 11:28 pm

Episódio I Tumblr_n5445fSSs51re27wxo1_500
Pensamento:finalmente, eu vejo a praça, vou chegar a temp.....
Ânimo: Surpresa , assustada
Local: Passando pelo final da avenida sa da bandeira, entrando na praça da republica

Enquanto corria pela avenida , Yasu já estava vendo a entrada da praça da republica por conta do local onde se encontra ser menos lotado do que a outra entrada que seria a rua Alexandre Herculano,assim já estava conseguindo chegar lá, até que sem querer tropeçou em alguma pedra no meio do caminho e estava prestes a cair, porem isso não aconteceu
Utau-Chan
Utau-Chan

Posts : 24
Join date : 2015-12-19
Age : 23
Location : você nunca saberá òAó

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by PhiPhi Sat Dec 19, 2015 11:56 pm

Episódio I Kaichou5845874
Pensamento: "Estou quase lá... como vou entrar..."
Ânimo: Ainda irritada
Local: Rua Alexandre Herculiano

Depois que passou pelo jovem ela ouviu ele dizer algo, porém todo o barulho da multidão não a deixou escutar com clareza o que ele estava falando. Ela chegava mais perto da entrada da praça, vendo uma acumulação maior de pessoas no portão da mesma. Olhava para os lados, tentando achar uma forma de ultrapassar a barreira humana.

--

Episódio I Large
Pensamento: "Quantas garotas lindas..."
Ânimo: Flertando
Local: Praça da República

Hideaki foi um dos primeiros a se inscrever no torneio, porém ficou no local para dar encima das garotas que passavam por lá. Algumas davam risadinhas e outras coravam. Porém ele viu uma garota de cabelos azuis claros acabando de se inscrever no torneio. Sua roupa era um tanto reveladora, então ele decidiu que essa seria sua grande chance.

"Ei princesa, que tal eu e você irmos para minha casa?"

--

Episódio I Tumblr_n8m5ilBL7F1rveihgo1_500
Pensamento: "Oh, um idiota..."
Ânimo: Indiferente
Local: Praça da República

Atsuko havia acabado de se cadastrar no torneio quando um loiro que parecia estar dando encima de muitas mulheres ali se aproximou dela. Ela já esperava as bobagens que sairiam da boca dele.

"Não tenho tempo para pessoas com um Q.I. inferior a 70. Sinto muito."
Foi o que decidiu falar antes de passar pelo rapaz, sem nenhuma mudança em sua expressão.

--


Last edited by PhiPhi on Sun Dec 20, 2015 12:13 am; edited 2 times in total
PhiPhi
PhiPhi

Posts : 31
Join date : 2015-12-19
Age : 23
Location : Em algum lugar

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by Kiba Sun Dec 20, 2015 12:09 am

Episódio I Char_100788

"Isso foi realmente desnecessário."

Ânimo:Irritado
Local:Saindo da Rua Alexandre Herculiano

Conseguiu se esgueirar rapidamente pelos corpos humanos suados e escapava da rua principal, entrando num pequeno beco que cortava caminho direto para Rua Almeida Garret.

"Odeio perder tempo com coisas desnecessárias."

Subia no primerio prédio que encontrava e ia direto pro terraço aonde pulava de telhado em telhado evitando o congestionamento humano.

--

Episódio I Tumblr_inline_n8uuoajIAk1s5k7q5

"Que criatura...pequena e intrigante."

Ânimo: Curioso
Local:Praça da república

Rei se deparava com uma pequena criatura não identificada tropeçando e caindo em direção ao chão. O mesmo então estica seus grandes braços e a pega no ar pelas cinturas, a levantando e depois a colocando no chão gentilmente.

"Cuidado onde tropeça, essa pequena pedra vale mais do que você come."

Sorria sadicamente enquanto encarava o bichinho que ganhou sua atenção.

--

Kiba
Kiba
Admin

Posts : 36
Join date : 2015-12-19
Age : 29
Location : Guarapari

https://pukforum.forumotion.com

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by Utau-Chan Sun Dec 20, 2015 12:21 am

Episódio I Tumblr_mfdv2l7Xch1rksv4mo1_400
Pensamento:somente corra....
Ânimo:levemente amedrontada,assustada
Local:Praça da Republica

Após de reverenciar e agradecer um pouco amedrontada o homem a qual a ajudou, voltou a correr para o local das inscrições, e com sorte conseguiu chegar a tempo antes que as vagas terminassem, logo foi encaminhada para um local onde os outros inscritos haviam sido levados e continuavam a esperar ali até o ultimo inscrito aparecer
Utau-Chan
Utau-Chan

Posts : 24
Join date : 2015-12-19
Age : 23
Location : você nunca saberá òAó

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by PhiPhi Sun Dec 20, 2015 12:40 am

Episódio I Tumblr_nbyyrfWtx61r0wlweo1_500
Pensamento: "Sim, sim, sii-- NÃO, NÃO, NÃAAAO!"
Ânimo: Aliviada > Desesperada
Local: Praça da República

Mizuki percebeu que havia um telhado bem fácil de escalar por perto, então decidiu ir por cima dele para a praça, onde pulou do lado de um loiro mas tropeçou e acabou caindo encima dele, tocando... bem... suas partes.

"AAAAAHHHH!!"

--

Episódio I 1908514_1313906187695.92res_500_281
Pensamento: "Minhas... partes!"
Ânimo: Corado
Local: Praça da República

Hideaki estava frustrado por causa de como a garota de olhos azuis lhe tratou, mas quando se virou para observar mais garotas, uma garota caiu do seu lado e tropeçou, caindo encima dele. Tudo parecia estar indo em seu favor, se não fosse pela garota acidentalmente tocar suas partes privadas, o fazendo ficar envergonhado.

"E-Está tudo bem, n-não grite!!"

--

Episódio I Tumblr_n9pzserpdX1rya4tvo1_500
Pensamento: "Tenho que admitir, isso é um pouco engraçado..."
Ânimo: Rindo um pouco
Local: Praça da República

Atsuko estava indo para uma parte mais afastada da praça quando ouviu o som de um tombo vindo de onde o loiro estava. Ela se virou e se deparou com uma garota encima dele, tocando no local entre suas pernas. As pessoas ao redor riam, e ela também riu um pouco, porém discretamente.

--
PhiPhi
PhiPhi

Posts : 31
Join date : 2015-12-19
Age : 23
Location : Em algum lugar

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by Kiba Sun Dec 20, 2015 12:56 am

Episódio I Shinrei+Tantei+Yakumo+-+04+-+Large+35

"Cheguei bem a tempo."

Ânimo:Aliviado
Local:Praça da República

Olhava ao redor com cuidado, analisando cada pessoa a ponto de memorizar cada 50 pra não cometer nenhuma gafe. Seus olhos passam por uma garota de cabelo azul claro, logo olha mais pra baixo onde estava supostamente sua traseira meio exposta. Virava o rosto pro lado meio corado e encarava seu horizonte aonde reconhecia algo que não queria ter reconhecido. Logo sua atenção era voltada para uma cena cômica, uma garota desajeitada simplesmente trombará num menino e isso teve um resultado constrangedor e...

"eh...Aquela não é a cara de bolacha que me empurrou a 5 horas atrás?"

--

Episódio I Tumblr_mukue00Lba1s17w80o2_250

"Que cena lamentável."

Ânimo:Ocupado comendo salgadinho..
Local:Praça da República

O maior ficava sentado embaixo de uma árvore observando tudo com seus olhos entediados. Nada o divertia. Queria que a prova começasse logo para ele poder se divertir um pouco torturando algumas vítimas psicologicamente, como aquele pequeno coelhinho que ele encontrou mais cedo. Lambia os próprios lábios limpando os resquícios de batatinhas que lá se encontravam.

--

Episódio I ALB5exR

"Esse lugar fede."

Ânimo:Desanimada
Local:
Praça da República

Vestindo sua máscara de raposa como sempre, Naoki se escondia em um beco atrás das sombras frustrada. Ela não via graça alguma na cena que acabará de acontecer e ficar perto de multidões a cansava. A mesma apertava o braço irritada.

"Tudo isso é rídiculo."

Reclamava consigo mesma e andava cada vez mais pra dentro do beco.
Kiba
Kiba
Admin

Posts : 36
Join date : 2015-12-19
Age : 29
Location : Guarapari

https://pukforum.forumotion.com

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by Utau-Chan Sun Dec 20, 2015 1:08 am

Episódio I 60o0_frame_animationmy_lifetime_anime_project_done_by_quiss-d6020gr
Pensamento:continue a andar continue a andar, e ignore a garota que está pegando em areas indevidas do garoto ao seu lado...
Ânimo:constrangida
Local:Praça da republica

Yasu estava caminhando pela praça enquanto esperava o resto dos inscritos chegarem ao centro da praça e um pouco cansada logo se sentou em qualquer lugar e ficou observando as nuvens,porem logo escutou um grito vindo do seu lado,como a curiosidade foi maior logo se virou para ver o que havia acontecido,porem não se animou ao ver aquilo,uma garota estava pegando nas áreas de baixo de um garoto com um olhar extremamente constrangido, ficou extremamente corada com aquela situação e saiu correndo do lugar, e logo se sentou atrás de uma arvore tentando assimilar o que havia acontecido
Utau-Chan
Utau-Chan

Posts : 24
Join date : 2015-12-19
Age : 23
Location : você nunca saberá òAó

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by PhiPhi Sun Dec 20, 2015 1:27 am

Episódio I Large
Pensamento: "Finalmente..."
Ânimo: Completamente aliviada
Local: Praça da República

Após se dar conta do que estava ocorrendo, ela rápidamente se levantou, indo se inscrever para o torneio. Ela percebeu que haviam apenas algumas últimas vagas.

"Tudo está bem agora... posso descansar..." Ela dizia para si mesma, mentalmente.

--

Episódio I Tumblr_nefizh3b9b1snltj3o1_500
Pensamento: "Isso foi... embaraçoso..."
Ânimo: Um pouco envergonhado ainda
Local: Praça da República

Depois que a garota se levantou e foi se registrar, ele lentamente se levantou também, algumas garotas perguntando se ele estava bem.

"Está tudo bem, apenas uma pervertida tentando me seduzir, haha!"

--

Episódio I Tumblr_n8pgx45S1s1qc9zfzo1_r1_250
Pensamento: "Aquele garoto..."
Ânimo: Indiferente novamente
Local: Praça da República

Após a cena se encerrar, ela olhou para os lados, percebendo um homem de cabelos castanhos. Ela o reconhecia de algum lugar; mas não pensou muito nisso pois a cidade era pequena, era quase certo que o viu na cidade.

--
PhiPhi
PhiPhi

Posts : 31
Join date : 2015-12-19
Age : 23
Location : Em algum lugar

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by Kiba Sun Dec 20, 2015 1:52 am

Episódio I Tumblr_lqnd7iDC2x1qlipjjo1_500

"As vezes me decepciono comigo mesmo"

Ânimo: Decepcionado
Local:
Praça da República

Tohru estava frustrado por ter sido o penúltimo a se inscrever. Se ele não tivesse subestimado os outros lá no começo, ele teria evitado muitos problemas. O garoto colocava as mãos no rosto e suspirava, logo que as tirava reparava que a menina de bundas expostas estava encarando ele, nada discreta. Olhou-a diretamente nos olhos com um semblante de dúvida. Logo reparará na grande arma que ela levava consigo. Estreitava os olhos. Ele conhecia aquele símbolo desenhado em sua arma de fogo.

--

Episódio I Tumblr_n7iw3oaJvv1sqde5xo1_500

"ah...acabaram as minhas batatas e kebabs..."

Ânimo:Entediado
Local:
Praça da República

Boceja com sono e então reparava com o canto de seus olhos lilás uma figura frágil e loira.

"Você engana muitas pessoas com essa aparência Chibi-tan?"

A encarava profundamente enquanto analisava sua face atônita e assustada. Ele conseguia sentir o cheiro de medo da pequena criatura que tremia nas bases. Sorria de canto.

--

Episódio I Oycnl2x

"Quantas horas faltam pra começar o torneio?"

Ânimo: Mal-humorada
Local:
Entre o Parque da República e o Parque de Santa Cruz

Se encostava numa árvore, se escondendo em sua sombra. Olhava pros lados meio inquieta, então o que ela esperava aconteceu. Um dos membros de sua gangue apareceu e lhe passou algo rapidamente. fechava as mãos com o "objeto" e então voltava a andar em direção a praça da república pelo beco.
Kiba
Kiba
Admin

Posts : 36
Join date : 2015-12-19
Age : 29
Location : Guarapari

https://pukforum.forumotion.com

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by Utau-Chan Sun Dec 20, 2015 3:59 am

Episódio I Tumblr_inline_ny2lefQB1x1ss27h4_500
Pensamento: Quem esse titan acha que é para ficar falando assim de mim?...
Ânimo:Amedrontada > irritada
Local:Praça da Republica

não sei se entendi bem a afirmação dele mas,dês de quando eu tenho culpa das pessoas se enganarem só por conta da minha personalidade,por acaso ele é mais um que acha que eu sou uma garotinha indefesa que não pode ao menos se defender sozinha?, muito idiota da parte dele,ele pode ser um titan, mas mesmo assim eu não vou com a cara dele..., "Como se fosse culpa minha esses idiotas me confundirem com alguém dócil logo de cara,se você acha o mesmo, não terei piedade,mas se não...parabéns para você..." Yasu simplismente se vira do local onde estava não querendo mais ficar perto do titan-san e fica rondando pela praça rezando para nao ve-lo novamente... "Ele pode até ser assustador,mas se for para ficar me enchendo o saco,eu nao vou aguentar desaforo de um cara quase meio metro maior que eu me achando uma garotinha inocente"-ela sussurra discretamente
Utau-Chan
Utau-Chan

Posts : 24
Join date : 2015-12-19
Age : 23
Location : você nunca saberá òAó

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by PhiPhi Sun Dec 20, 2015 4:22 am

Episódio I 1442128090-184aba0d7d15d05fd86b0936d5d5f237
Pensamento: "Huh...? Ela é fofa..."
Ânimo: Surpresa
Local: Praça da República

Mizuki decide andar um pouco pela praça, mas enquanto anda distraída olhando para as flores, ela acaba esbarrando em uma pequena garota. Ao olha para ela, ela fica fascinada com quão delicada ela é.

"Ah! Me desculpe, não estava olhando para onde estava indo." Ela se desculpa e sorri para a garota.

--

Episódio I Large
Pensamento: "Preciso de ar... há muitas pessoas aqui."
Ânimo: Nervoso
Local: Praça da República > Entre o Parque da República e o Parque de Santa Cruz

Ele decide que é uma boa ideia ir para um lugar mais afastado para tomar um ar, lá havendo um certo cheiro de suor que o fazia ter um pouco de nojo. Hideaki olha para as garotas que ainda parecem estar preocupadas com ele e sorri.

"Não precisam se preocupar, irei ficar bem. Mas agora preciso de um descanso." Ele diz antes de andar para um pouco longe dali.

--

Episódio I Tumblr_n9dxcikmIU1qc9zfzo7_r1_250
Pensamento: "Acho que fui muito óbvia."
Ânimo: Calma
Local: Praça da República

Ao perceber que o garoto lhe olhava com uma cara de dúvida, ela se deu conta de que não foi muito discreta quando o encarou.

"Me desculpe por encarar. Apenas acho que já te vi em algum lugar..." Ela diz, tentando ser o mais respeitosa possível, porém ainda mantendo seu certo tom frio.

--
PhiPhi
PhiPhi

Posts : 31
Join date : 2015-12-19
Age : 23
Location : Em algum lugar

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by Kiba Sun Dec 20, 2015 4:53 am

Episódio I Giphy

"Não lembro onde já vi isso..."

Ânimo:Pensativo
Local:Praça da República

Observava a garota a sua frente enquanto ela se desculpava, sua mente ainda estava focado em achar uma resposta para suas dúvidas.

"Não se preocupe com isso... Eu tive a mesma sensação...Essa arma...Onde a conseguiu?....ah...Se não se sentir confortável em compartilhar esse tipo de informação, eu não me importo."

Sorria um pouco desconfortável mas continuava a tratando com educação e respeito. Seus olhos hazel brilhavam com a curiosidade.

--



Episódio I Tumblr_static_tumblr_mu8l34mop91qfei21o1_500

"Ela esconde um grande poder. Consigo sentí-lo."

Ânimo:Curioso
Local:Praça da República

Via a menina indo embora novamente. Ficou um pouco triste com sua partida, ainda queria fazer perguntas e conhecê-la melhor, mas sabia que teria outras oportunidades para isso, a loira estava em seu radar, ele não iria perdê-la tão facilmente.

Ouvia-se um grande sino tocar ao longe, vindo da igreja principal da cidade. Era um aviso o grande Torneio iria começar em 15 minutos.

"Finalmente."

--



Episódio I Tumblr_now7z9f5P61urnjofo1_500

"Tenho que me apressar."

Ânimo:Distraída
Local:Indo do Parque de Santa Cruz pra Praça da República

"O sino, preciso ser a primeira a me esconder!"

Como um felino negro caminhando graciosamente e silenciosamente pelas sombras, ela passa pelo caminho do Parque pra praça, mas como estava com pressa, acabou esbarrando seu ombro em um loiro alto. Cambaleou pro lado por alguns segundos mas logo recuperou o passo. O encarou através de sua máscara de raposa e continuou seu caminho até sumir no meio da multidão.

--

Episódio I Tumblr_mnxbnvvAwS1snmn8yo1_500

"O pão me observa."

Ânimo:Animado
Local:Praça da República

Andava pela praça com um cesto cheio de pães de vários tipos, cantava e dançava sua música principal.

"OLHA O PÃÃÃÃO!"

Muitos podem não acreditar, mas o pão é o alimento mais importante que um ser humano pode ter, o amor que sua massa passa para seu estômago é mais forte que amor de mãe. É mágico, assim como a dança e cantoria do padeiro que estava a jogar pães para os pobres necessitados que iriam entrar no torneio em 15 minutos
Kiba
Kiba
Admin

Posts : 36
Join date : 2015-12-19
Age : 29
Location : Guarapari

https://pukforum.forumotion.com

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by Utau-Chan Sun Dec 20, 2015 5:10 am

Episódio I Tumblr_inline_njey8bFAPe1t7xmzc
Pensamento: Isso foi o sino da igreja?,bem lá vamos nós...espera,pão?
Ânimo:Surpresa > desesperada
Local:Praça da republica

estava andando para a parte central da praça uma garota falou comigo porem como estava apressada com a aproximação do inicio do jogo  acabei por deixar um pequeno "nos vemos outra hora,boa sorte", continuei a andar pela praça quando sem nenhum aviso fui atingida por um pão na cabeça, e pela força do impacto acabei por cair pra tras, peguei o pão e olhei com um olhar de ódio para a pessoa que deferiu o ataque.... - Tokyia-nii-san , em uma explosão de fofura acaba por correr e abraçar o padeiro que tacou um pão em sua cabeça, porem logo se lembra do tempo que não é muito e logo se despede do mesmo e sai correndo tentando chegar ao local o mas rápido possível
Utau-Chan
Utau-Chan

Posts : 24
Join date : 2015-12-19
Age : 23
Location : você nunca saberá òAó

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by PhiPhi Sun Dec 20, 2015 5:53 am

Episódio I Tumblr_n8cy21KLQE1trvu2wo2_500
Pensamento: "O sino da Igreja...!"
Ânimo: Animada/Nervosa
Local: Praça da República > Caminhando para longe dali

Ao ouvir o sino vindo da Igreja e ver a garota diante dela sair correndo, ela não demorou muito tempo para raciocinar o que aquilo significava: Era quase hora do torneio!

Isso fez com que Mizuki ficasse bastante animada, começando a ir para um lugar um pouco longe dali, não muito rápido ou lentamente.

--

Episódio I Tumblr_ndpr40HVKc1sqi9jto2_500
Pensamento: "Já é hora...?"
Ânimo: Nervoso
Local: Entre o Parque da República e o Parque de Santa Cruz

Enquanto respira o ar puro que havia onde estava, ele viu uma garota usando uma máscara, que apenas o olhou e depois foi embora.

Após respirar um pouco do ar fresco que necessitava, ele ouviu o sino da Igreja, o que lhe deixou surpreso pois não esperava que ele iria tocar tão cedo. De todas as formas, começou a ir para outro lugar para que pudesse se esconder.

--

Episódio I Favim.com-2106939
Pensamento: "Ele também, huh..."
Ânimo: Calma
Local: Praça da República

Ela o observou por alguns instantes antes de responder.

"Eu não vou lhe responder, mas não porque não queira. Mas porque..." Ela se aproxima dele para sussurrar em seu ouvido. "Estamos sendo gravados." Antes de se afastar e dizer 'tchau' com a mão, ouvindo-se o sino da Igreja. "Te vejo mais tarde, se ainda estiver vivo." Ela lhe diz antes de começar a andar apressadamente para longe.

--
PhiPhi
PhiPhi

Posts : 31
Join date : 2015-12-19
Age : 23
Location : Em algum lugar

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by Kiba Sun Dec 20, 2015 6:26 am

Episódio I Tumblr_n161pd3q7G1sv9dq6o1_500

"Faz sentido."

Ânimo:Atento
Local: Praça da República

Olhava discretamente pra um espelho quebrado que ficava no poste, e via uma luz refletindo no mesmo. Logo olhava para a menor e via seu estado calmo.

"Vejo que ela realmente é boa no que faz."

Tohru então franzia seu cenho por um curto período de tempo, analisando as opções que possuia. levantava levemente a mão acenando para a outra quando a via sair apressado.

"Não se preocupe, nos encontraremos novamente em breve." Falava alto o suficiente para a outra ouvir e então se virava e seguia calmamente seu caminho até a entrada de um prédio.

--

Episódio I Tumblr_inline_nsfbatqIJ21rnla1i_500

"Está na hora de começar a agir."

Ânimo:Empolgado
Local: Praça da República

Se levantava rapidamente do banco embaixo da árvore. Com sua face séria, encarava as pessoas que estavam correndo apressadas e se espalhando pela cidade.

"1...2...3...4..."

Contava o número de vítimas que seriam facilmente aniquilados.

"Não vale nem um pouco a pena..."

Resmungou criando uma aura pessimista ao seu redor. Os melhores se moveram primeiro, sorte que o mesmo tinha uma memória fotográfica muito boa. Ele com certeza iria encontrá-los...O problema era que sua sede por sangue estava muito alta, ele teria que se contentar com alguns gatos pingados.

--

Episódio I Tumblr_mms8qhkfB41rqxa7po1_500

"Devo prosseguir, ou abortar?"

Ânimo:Em dúvida
Local:
Rua Oliveira Matos

2 minutos depois do sino, Naoki já se via escondida dentro de um buraco de uma casa abandonada na Rua Oliveira Matos. A mesma abrirá o papel dado pelo colega de gangue e agora se encontrava em dúvida sobre sua própria missão. Seria seu senso de justiça deturbado a ponto de querer ir contra os ideias da própria "família"?

--

Episódio I Large

"Boa sorte minha pão de queijinho."

Ânimo:Esperançoso
Local:
Praça da República

"Não se preocupe minha pão de queijinho, tudo vai dar certo em sua jornada. O pão que bateu em sua cabeça foi abençoado pelo deus do trigo integral do leite de quatro queijos com maionese americana."

Tokyia desejava o melhor para sua xodó.
Kiba
Kiba
Admin

Posts : 36
Join date : 2015-12-19
Age : 29
Location : Guarapari

https://pukforum.forumotion.com

Back to top Go down

Episódio I Empty Re: Episódio I

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum